Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Gelinho

   Hoje vou falar-vos de uma paixão que tenho e que tenho vindo a descobrir e aperfeiçoar a técnica, as unhas de gelinho. Apaixonei-me por este material sem querer. Como a maioria das mulheres, eu também gosto de andar arranjada e perder pouco tempo com isso, mas o verniz não permite que estejamos descansadas, está sempre a saltar e a deixar-nos  envergonhadas. Quanto a vocês não sei, mas comigo o verniz durava cerca de 3 dias, já o gelinho ( ou gel soak off, ou verniz gel, ou verniz ice) dura cerca de três semanas  nas minhas unhas (há a quem dure mais e a quem dure menos, depende de cada tipo de unha). Evita roer as unhas, é mais fácil para deixar crescer e ainda fica com umas unhas fantásticas.
   Ando a dedicar-me cada vez mais a este material fantástico e até já faço a outras pessoas (muito barato).
   Depois explico-vos melhor o que é o Gelinho, por agora deixo-vos algumas fotos de como podem ficar
as suas unhas...
   
 

Sem comentários:

Enviar um comentário