Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dia dos namorados

    Apesar de calhar a uma terça, pode sempre surpreender a sua cara metade ao logo do dia. Pode começar logo pelo pequeno almoço, onde tem duas opções o tradicional pequeno almoço na cama ou numa esplanada a ver o sol a dar ares de sua graça. Para terminar o pequeno-almoço, nada melhor que uma simples rosa vermelha sem arranjos e um beijo.
    Pode programar um almoço a  dois, nem sempre é possível devido à falta de disponibilidade, mas pode tentar. Termine com outra rosa e é claro, um beijo!
    Antes de um jantar calmo e romântico, prepare um banho a dois, água quente, sais de banho, ligeira esfoliação (mel e açúcar, coloquei a receita na barra lateral direita) e depois o tão esperado jantar, um passeio ao luar se ele aparecer e mais uma rosa.
    Se preferir algo mais caseiro e não tiver ideias basta contactar-me (anacatvalerio@hotmail.com), por certo arranjarei algo simples, delicioso e económico para agradar a gregos e a troianos. Posso surpreender!

                                                                     
(as fotos não são minhas)

   Uma sugestão de presente simples, de bom gosto e marcará sem dúvida o dia é um Lenço dos Namorados, também conhecido por Lenço de Viana. Consegue adquirir um exemplar aqui por Torres Novas. Fica a dica.

Sem comentários:

Enviar um comentário