Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

19 de maio

    Para algum é um dia como outro qualquer, mas para mim é um dia muito especial. Vou deixar-me de rodeios, foi o dia em fiz o Juramento de Bandeira, 19 de maio de 2003. Esse dia marcou sete anos de alegrias, tristezas, e peripécias que não lembra a ninguém. Foi o inicio de uma vida de desafios constantes. Foi um sonho que consegui concretizar, embora não tenha sido em pleno como pretendia.
    Como disse, a 19 de maio de 2003 jurei bandeira, mas também passei de soldado instruendo a 2º Furriel (primeiro posto da classe de Sargentos), a 19 de maio de 2004 fui promovida a Furriel e a 19 de maio de 2007 passei a 2º Sargento.
    Tenho muito orgulho no que fiz enquanto militar, do modo como servi o país e de como pude ajudar a comunidade. Tenho muito orgulho de ter pertencido à classe de Sargentos do Exército Português. Quem me conhece sabe e também sabe que não poderia deixar de expressa-lo publicamente.
   Obrigado a todos aqueles que tornaram o sonho possível de realizar e até aqueles que se meteram no meu caminho, tornaram a vitória mais saborosa...

                                                                                                                     (depois coloco uma foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário