Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Distracção culinária

   Há quem diga que sou cabeça no ar, outros que sou distraídas, mas eu não acho que seja bem assim. No entanto, o meu dia-a-dia diz-me quem têm razão, já me aconteceram coisas que não lembra a ninguém. Ora vejamos, estava eu a tirar o meu curso quando me lembrei de fazer um delicioso bolo de iogurte. Eu não sou de me ficar pela receita original, por isso é costume acrescentar a este bolo canela, mas nesse dia em vez de canela coloquei cravinho! Pois, isso mesmo, CRAVINHO. Não se podia parar na minha cozinha, o cheiro era tão intenso que tivemos de abrir a janela e colocar de imediato o bolo no contentor do lixo.
   Desde esse dia ocorreram muitas outras peripécias, como arrumar utensílios de cozinha no frigorífico, mas a última foi ontem. Então não é que estava eu descansada da minha vida a fazer o jantar, massas chinesas, quando mesmo no fim fui para acrescentar um pouco de pimenta preta em pó (pensei eu) mas em vez disso coloquei canela! É verdade, parece mentira mas não é, estou sempre a trocar tudo. É óbvio que só disse que cometi o erro depois de começarmos a comer e de dizerem que estava bom.
   Pelo menos desta vez safei-me.
                                           Lol

Sem comentários:

Enviar um comentário