Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Bolinhos de coco

   Sou muito gulosa e curiosa, por isso, sempre que tenho tempo ou estou aborrecida enfio-me na cozinha. Desta vez fui fazer uns bolinhos de coco, que por sinal estão deliciosos. He he he
     Esta quantidade de massa deu-me para 26 bolinhos, mas tudo depende do tamanho das formas e das bolinhas que fizer.


Ingredientes:
- 250g coco ralado;
- 200g de açúcar;
- 3 ovos;
- 1 colher de sopa de margarina.

Preparação:
  1. Junte o coco e o açúcar, misture-os bem;
  2. Agora adicione os ovos, e depois a margarina. Misture bem até ficar uma massa;
  3. Faça bolinhas e coloque-as em forminhas de papel;
  4. Coloque no forno a 180º/200ºC, durante cerca de 10 a 15 minutos;
  5. Quando ficarem douradinhos por cima retire do lume e deixe arrefecer;
  6. Delicie-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário